O milagre é consequência da graça e da fé

Por que paramos de ansiar pela glória?

2 min read

"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." Hebreus 11:1

Moisés quando estava no deserto viu a sarça em chamas e a chamas o prepararam, Moisés viu a glória de Deus.

Paulo quando ainda era Saulo quando estava indo para Damasco viu a glória de Deus, A glória transformou um perseguidor em perseguido.

Por que nos acostumamos a viver no raso se temos a chance de ver a glória de Deus, se temos a chance de ir mais fundo.

A nossa geração precisa voltar a ansiar por Ele, viver os milagres, curas e querer mais e mais, jovens que não tenham medo de falar em nome dEle e orar por outros. Não é mais apenas sobre carregar a sua cruz e seguir a Cristo, é sobre viver de fato por Ele é sobre ler a palavra, é sobre pregar a palavra onde for, é sobre um chamado, uma missão é sobre ir mesmo com medo ou vergonha, é ser alegria em meio a dor

Saulo foi de perseguidor a perseguido e em uma prisão escreveu para nos alegrarmos, temos que escolher ser luz em meio a escuridão, temos que refletir a luz daquele que é a nossa luz, para que onde formos as pessoas possam conhecer a Cristo.

Chegou o tempo onde teremos que nos levantar e nos posicionar, onde o mundo vai nos apresentar as coisas terrenas que mais desejamos, mas será mesmo que precisamos dessas coisas? Será mesmo que o que Cristo quer para é que você acumule coisas nessa Terra? Ou Ele quer que você acumule tesouros no céu e leve junto vidas, pessoas por que no final são as pessoas que estão conosco, que nos ajudam na nossa caminhada, a comunhão entre os irmãos.

"O milagre é uma consequência da graça e da fé"

A graça é o cuidado, é o favor diário e continuo de Deus por nós, já a fé é a confiança, até por que não temos como enxergar que estamos confiando em alguém, mas temos como sentir e ter a certeza através de coisas que passamos e experiencias que temos, e o milagre é o que ambos resultam por que o milagre nas nossas vidas ou na vida de outros é um cuidado de Deus que nos mostra que Ele está sempre ali, mas temos que ter confiança, ai que entra a fé, não temos como explicar apenas dizer que o nosso Deus fez isso.